quarta-feira, 18 de junho de 2014

Palpite: Máscara Matizadora Vita Brilho

Postado por Unknown às 11:03



Sabe aquele produto baratinho que te encanta? Assim... Não foi amor a primeira vista , minha mãe e minha irmã já tinham usado e amado, eu não botei muita fé não, mas andando pelo supermercado me deparo com ela na prateleira e achei o preço tão camarada que valia a pena testar... R$22,00 foi o que eu paguei e eu nem estou acreditando porque a bichinha é boa. A embalagem recomenda que você deixe por 10 minutinhos, mas na minha primeira aplicação eu deixei 1 hora pois meu cabelo estava beeem amarelado, o resultado me surpreendeu. Agora sempre que eu vou lavar o cabelo passo ela e deixo agindo enquanto e tomo banho, e meu cabelo não amarelou mais, em termos de hidratação tenho outros produtos melhores mas para matizar ela não deixa à desejar...
Então se por acaso você tem os cabelitchos loiros e sofre quando eles ficam com cor de gema de ovo experimenta!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiii, seu creme parecia ter uma textura diferente? Com umas bolinhas? Comprei um, e o meu veio assim. Cheio de bolinhas, não sei se é algo do creme mesmo, ou defeito do meu.

Unknown disse...

Não é defeito não o creme vem mesmo com algumas bolinhas parecendo de esfoliar né? Mas tenho a impressão que quando a gente passa no cabelo as bolinhas se dissolvem... Bjãoo!

Unknown disse...

Oi. Já faço uso também dessa linha e descobri na empresa que essas bolinhas são uma espécie de "esfoliação" dos fios para ajudar na hidratação e retirada de resíduos do cabelo. AMOOO.

Unknown disse...

Que legal Roberta! Não sabia, amo também!!

Postar um comentário

Vou Adorar se Você Comentar!

 

Palpites da Anna Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea