segunda-feira, 4 de maio de 2015

Palpite: Creme Preenchedor de Sobrancelhas ABELHA RAINHA

Postado por Unknown às 10:26
Oi pessoal tudo bom?!
Hoje eu venho trazer pra vocês a resenha do creme preenchedor de sobrancelhas da abelha rainha...
A embalagem e pequena e prática, lembra a embalagem de um gloss. O aplicador não é dos mais práticos não, acho que ele poderia ser mais fininho, ser tipo um pincelzinho ou até mesmo em forma de um mini aplicador de máscara para cílios assim como o Gimme Brow da Benefit, o aplicador dele é como o de um gloss mesmo, o que dificulta um pouco a aplicação.



Porém eu não vou reclamar já que a proposta tende a ser um primo baratinho do Gimme Brow só que bem baratinho mesmo pois o meu saiu por apenas R$9,90 já o da Benefit não sai por menos de R$120,00.
A textura dele é bem fluida parece até uma tinta, bem mais leve que uma máscara para cílios sabe?

Vamos agora ao antes e depois?


Minha sobrancelha tem poucos pelos e é clara, meu cabelo tá com a raiz escura e luzes beem claras no comprimento então eu não gosto dela nem muito clara nem muitos escura...
Resumindo eu achei que o produto tem um ótimo custo benefício, comprarei mais vezes se até lá não aparecer outra novidade baratinha pra eu testar rsrs...
                    Bjo Bjooo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi lindona, tudo bem? Adorei o seu blog!!!
Respondi uma TAG lá no meu blog e te indiquei para responder também, espero que você goste.
http://beatriztroyack.com/tag-libster-award/
Beijos!!!

Unknown disse...

Oi lindaaa!! Tag respondida viu... Espero que goste...

Postar um comentário

Vou Adorar se Você Comentar!

 

Palpites da Anna Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea